domingo, 20 de maio de 2012

Prefeito de Itapororoca chama rival de mentirosa: “Ela é pior que um urubu!”

O prefeito interino de Itapororoca, Erilson Rodrigues (PTB), perdeu a compostura nesta sexta-feira (18) ao rebater ataques da sua adversária política, a vereadora Neusa Madruga (PMDB). A parlamentar chegou a afirmar que a administração do gestor era “catastrófica”, por conta do grande número de festas promovidas por Erilson.
“Não vou nem dizer que ela está ‘faltando com a verdade’, vou falar no popular; ela é uma mentirosa! Ela é igual a um urubu a procura de carniça.

 Procura coisas que estão em moda, como o cancelamento de festejos por causa da seca, para querer ligar isso a minha pessoa”, disparou o gestor em resposta a parlamentar durante o programa Correio Debate, da 98 FM.
O chefe do executivo municipal confessou que tem realizado eventos, mas, isso não tem impendido à prefeitura de cumprir com os seus compromissos. Segundo o gestor a própria vereadora concorda com isso.
“Nessa mesma festa citada, a vereadora esteve na mesa comigo participando do evento. Porque há dois meses eu era para ela o melhor prefeito. Depois que as tetas da prefeitura secou ela se aliou aos adversários que têm mais dinheiro que eu”, revidou o prefeito.
Erilson Rodrigues disse ainda que desde o tempo que Neusa era sua aliada, ela já se comportava como “urubu” e ele só mantinha a aliança para preservar o contato institucional entre Legislativo e Executivo.

Para finalizar, o prefeito desafiou os últimos três gestores que passaram pela Prefeitura de Itapororoca, inclusive um tio da vereadora, a provar que fizeram mais obras que ele.
“Juntando os três, se provarem que fizeram mais obras, eu renuncio o meu mandato”, sustentou.
Da redação com MaisPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário