segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capotamento entre Araçagi e Itapororoca deixa uma vítima fatal

Um grave acidente ocorrido por volta das 23:45h, deste domingo (02), na Rodovia PB-057, nas proximidades do Assentamento Santa Lúcia, entre os municípios de Araçagi e Itapororoca, deixou pelo menos uma vítima fatal.

Ao tomar conhecimento do fato, o CB Martins, o CB Edinaldo e o SD Castanhares, do destacamento da Polícia Militar de Araçagi, foram até o local e lá encontraram um corpo de um homem, caído ao lado de um Ford Ká, prata, de placas KIS-5810, de Itapororoca.


As informações iniciais davam conta de que havia outra pessoa presa às ferragens, mas apenas uma pessoa foi encontrada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao verificar os sinais vitais da vítima, constatou que a mesma ainda se encontrava com vida. Rapidamente o rapaz foi levado para o Hospital Regional de Guarabira, mas já deu entrada sem vida.

A vítima fatal não portava nenhum documento que o identificasse, mas dentro do veículo foram encontrados alguns recibos e o documento do carro, em nome de João Batista Florêncio dos Santos.

Uma pessoa que passava pelo local, reconheceu a vítima fatal como Elias e informou a polícia que o mesmo residia na cidade de Itapororoca. Os policiais foram até a casa do mesmo e ficaram sabendo que os documentos encontrados dentro do veículo pertencem ao dono do mesmo, que possivelmente estava no carro no momento do acidente e foragiu tomando destino ignorado.

Ao que parece, o condutor do veículo pode ter dormido ao volante ou ocorrido uma falha mecânica, pois o carro saiu da pista no final de uma curva e capotou várias vezes, jogando o corpo da vítima a uma distância aproximada de três metros.

A polícia agora trabalha para saber se realmente a informação procede ou não.



Portal Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário